quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Veja trechos dos extras do dvd de Batman: O Cavaleiro das Trevas

O Trailer Addict divulgou três vídeos que mostram um pouco dos extras do dvd de Cavaleiro das Trevas, que chegam às lojas no dia 8 de dezembro. Veja aí:

Harvey Dent:



Coringa:


Batman:


Além disso, enquanto eu procurava esses vídeos no youtube, eu achei um de entrevistas interessante também. Acho que são a do Dent e a do Batman juntos, veja aí:



Só comentando uma coisa: o Heath Ledger não aparece nos extras, pelo menos nesses trechos. Eu sei que o cara morreu, mas também sei que extra de filme se faz durante as filmagens. Não é a primeira vez que eu vejo algo desse tipo. Em todas as visitas de set que foram feitas pela imprensa, tanto em Londres quanto em Chicago, o cara também não tava. As poucas declarações que ele deu foram em entrevistas em outro contexto. Só eu acho muito esquisito?

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails