domingo, 7 de dezembro de 2008

[Atualizado]Anúncios "For your consideration" de Cavaleiro das Trevas

[Atualizado] Encontrei mais dois cartazes: uma para Melhor Fotografia e outro que parece que é para o Globo de Ouro, com várias indicações:




A Warner continua a sua saga para conseguir que Batman - O Cavaleiro das Trevas seja indicado ao Oscar. Depois do site, o estúdio publicou esses dias anúncios na revista de entretenimento Variety. As imagens trazem trechos de críticas positivas ao filme e candidata Cavaleiro das Trevas a Melhor Filme, Heath Ledger a Melhor Ator Coadjuvante e Christian Bale a Melhor Ator. Veja aí embaixo:









Faz tempo que eu não levo o Oscar a sério. A única vez que eu assisti a cerimônia do início (na medida do possível, já que a Globo começa a transmitir depois) foi esse ano e foi um saco. Por mais que eu tenha meu pé atrás com a premiação, eu sei que o negócio tem importância e adoraria ver esse filme concorrer fora das categorias usuais dos filmes de histórias em quadrinhos, como Efeitos Especiais, Edição de Som, Maquiagem. Mas...Christian Bale melhor ator já é forçar a barra. Gosto do trabalho do cara e tudo mais, mas não vai ser com Batman que ele vai levar o careca pelado pra casa.
Torço muito pro Nolan ser indicado a Melhor Diretor. Não só pelo CdT, mas pelo restante dos filmes dele.


That's all folks!
Related Posts with Thumbnails