sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tim Burton (não) fala sobre Cavaleiro das Trevas



Post só pra constar: O Los Angeles Times entrevistou Tim Burton, diretor de Batman, Batman - O Retorno e produtor (por razões contratuais) de Batman Eternamente. O jornal perguntou a Tim sobre o mais novo filme do personagem que ajudou a alavancar a sua carreira. Burton disse:
"Não vi ainda. Estou muito ocupado. Quero ver, ouvi dizer que é muito bom e tenho certeza que é. Quase todo mundo que conheço e que viu o filme disse isso e eu acredito nelas."

Pergunta que não quer calar: Porque ninguém fala com o Joel Schumacher? Acho que essa é a segunda vez que alguém pergunta para o Tim Burton sobre os novos filmes do Batman. Anteriormente, perguntaram a ele sobre Batman Begins e ele disse que o filme é interessante.

Aliás, o LA Times essa semana também entrevistou outro diretor antigo de filmes da DC: Richard Donner, diretor de Superman - O Filme e de uma versão alternativa de Superman II, que saiu em DVD em 2006. Assisti os dois filmes de um ano pra cá e tenho uma imensa admiração pelo trabalho que o cara fez, especialmente com o primeiro.

Respeito muito o trabalho do Tim Burton, especialmente em Batman - O Retorno, que divide com Batman TAS a minha primeira imagem de Batman, além do fato dele já ter dirigido excelentes filmes como Edward Mãos de Tesoura e Peixe Grande. Se eu tiver que pegar alguém pra Judas, não vai ser ele.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails