sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Extras do DVD brasileiro de Batman - O Cavaleiro das Trevas


Tava dando uma olhada no blog do Jotacê e encontrei um post com informações as versões do DVD de Batman - O Cavaleiro das Trevas que sairão no Brasil. E não é nada animador...
Assim como nos EUA, a versão dupla do DVD terá o pôster explosivo do Coringa na capa e a versão simples, o do logo flamejante.
Os extras, infelizmente, é que desanimam um pouco. A versão dupla vem com cerca de 1 hora de extras. Abaixo, vai a listagem:

.Gotham Revelada: a criação de uma cena
. O Cavaleiro das Trevas: sequências em IMAX
.Notícias de Gotham
.As Galerias
.Trailers

Eu acho que "notícias de Gotham" são os episódios do Gotham Tonight, que, juntos, devem somar uma meia hora.
Olha, sinceramente, até desanimei de comprar o DVD no lançamento por causa dessa quantidade mínima de extras. Um filme dessa importância, desse porte, dessa qualidade, com extras ínfimos como esses? Eu não lembro exatamente como vai ser lá fora, mas tenho certeza que o Blu-Ray vem com MUITO mais que isso aí. Tá parecendo mais uma estratégia da Warner pra daqui a um tempo lançar um outro DVD com mais material daqui há alguns anos.
De qualquer forma, os DVDs saem dia 9 de dezembro, e eu tô aceitando o duplo de Natal...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails