terça-feira, 2 de setembro de 2008

DVD de Cavaleiro das Trevas já tem data para chegar as lojas


A Warner Bros confirmou a data de lançamento e preços do DVD de Batman - O Cavaleiro das Trevas aqui no Brasil. Os DVDs saem no dia 20 de novembro, quinta-feira, em duas versões: dupla, por 49.90 e simples, por 44.90, assim como foi com o "Eu Sou a Lenda". Detalhes do conteúdo não foram revelados. Duvido que alguém em sã consciência se recuse a dar 5 reais a mais pelos extras. É provável que um mês antes ele já esteja em pré-venda em alguns sites...

Em geral, eu espero o preço dos DVDs baixarem bastante. Comprei o do Begins, duplo, por 19.90 um ano depois de lançado. Porém, eu acho que esse daí vai demorar MUITO pra baixar e é muito provável que a procura seja gigantesca. Por conta disso, talvez eu não espere tanto. Eu só espero que daqui há alguns anos não saia uma versão estendida, ou do diretor, ou sem cortes...

Portanto, quem tinha alguma dúvida do que me dar de Natal, já tá sabendo...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails