segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Batman - O Cavaleiro das Trevas bate mais um recorde

Há quase um mês e meio em cartaz, no último fim-de-semana, Cavaleiro das Trevas alcançou a bilheteria de 502 milhões de dólares nos EUA. O único filme já havia passado dessa marca foi Titanic, que levou o dobro do tempo que CdT para alcançar tal feito.
Mundialmente, o filme já arrecadou 919 milhões de dólares e já é a décima bilheteria mundial de todos os tempos.

Todo esse sucesso só tem um probleminha: inflação de egos e cachês para uma terceira parte. Esse tipo de coisa pode botar a franquia a perder...

Enquanto isso, Johnny Depp falou dessa história de ser cotado como o Charada:
Sim, eu ouvi sobre isso. Não que eu saiba alguma coisa. Me parece que seria um papel divertido por uns momentos, sim

Ou seja, pode até ser que ele dê o ar da graça, se for decidido que o Charada será o vilão no próximo filme e se ele for escolhido. As escolhas do Nolan para CdT não foram óbvias e eu acho óbvio chamar o Depp pra interpretar alguém como o Charada. E outra: desde que CdT nem tinha nome que já se falava nele pra ser o Coringa. É só um boato, digamos, padrão.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails