quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Aaron Eckhart comenta o desfecho de Harvey Dent em CdT


Olha só, se você ainda não viu Cavaleiro das Trevas no cinema, se retire, vá ao cinema, se possível mais de uma vez, e depois volte. O texto abaixo é bem spoilerento...



Seguinte, em várias entrevistas que surgiram ontem, Aaron Eckhart confirmou o que todo mundo sabia e se recusava a acreditar. Duas Caras caiu, quebrou o pescoço e morreu e "está comendo grama pela raiz". O ator inclusive perguntou a Christopher Nolan, que confirmou que esse é o desfecho do personagem. Ele disse que não assinou contrato para um outro filme e que, para ele, quem poderia continuar na franquia seria o Coringa. Além disso, Eckhart disse que gostaria de voltar, mas sabe que existem vários outros personagens que podem ser utilizados.

Outros personagens demandam outros atores e por conta disso, alguns já estão se prontificando a estar na terceira parte da franquia. Guy Pearce, que trabalhou com o Nolan em "Amnésia", falou que sempre teve receio de participar de filmes de super-heróis, mas que adoraria trabalhar novamente com o diretor, se essa fosse a sua vontade.

Sobre o Aaron, eu já me conformei com a morte do Duas Caras, fazer o quê?
E sobre o Guy Pearce, eu já vi esse filme antes...o Robin Williams, que também já fez um filme com o Nolan, se ofereceu para ser o Coringa e até sugeriu hq pra inspirar o personagem. E o próprio Pearce foi cotado pra alguma coisa no CdT. Mas agora, quem em Hollywood não quer está na continuação de um filme que já arrecadou quase 1 bilhão de dólares mundialmente?

Ainda esse mês a Warner divulga o calendário com as datas de lançamento dos filmes com personagens da DC. Provavelmente a gente vai saber se o Nolan volta ou não.

Uma outra coisa: eu excluí o post com os cartazes recusados do filme a pedido do Tomasz Opasinski, que projetou as imagens, porque ele tá com problemas por causa da disseminação delas. O mesmo foi feito lá no Cinema com Rapadura, onde eu também publiquei as imagens. Eu ainda tô vendo essas imagens em outros lugares, é só procurar direitinho...quem tiver com preguiça e a fim de vê-las, os 16 posteres estão devidamente salvos aqui no meu pc. É só me mandar um e-mail que eu envio.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails