quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Versão Simpsons de Batman!

O blog Springfield Punx publicou as versões de Os Simpsons de Batman, Espantalho e Coringa de Batman - O Cavaleiro das Trevas e Batman Begins. Ficou muito legal!







No blog ainda tem as versões do seriado e de vários outros personagens ligados ao universo Batman e DC Comics.

Uma outra coisa que me chamou a atenção nos últimos dias são as comparações que estão sendo feitas na internet entre o filme e a sua versão novelizada, escrita por Dennis O'Neil. A versão novelizada tem algumas passagens que não estão presentes no filme. Porém, de todas que eu li, somente uma me pareceu interessante para estar na versão final do filme. Seria uma cena após a festa em que o Coringa comenta com o motorista do carro onde está sobre a rapidez do Batman em resgatar Rachel. Eu tenho uma certa desconfiança que isso deve ter sido filmado. A descrição me lembrou muito essa foto:



Porém, isso só seria interessante para dar um desfecho melhor pra essa cena, que acabou meio que de repente. No contexto do filme, ia ficar redundante porque o Coringa tira sarro disso na cena do interrogatório. Para quem quiser ler essas passagens, em inglês, é só clicar aqui.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails