sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Fan Art: Pôster do Duas Caras

Ás vezes eu acho que os estúdios de cinema deveriam aproveitar a criatividade e boa vontade dos fãs. Durante o tempo que eu acompanhei Cavaleiro das Trevas, vi muita fan art de altíssima qualidade. Algumas, apesar do filme já ter material oficial divulgado há meses, enganam muita gente. No site do Cinemark, até hoje, o pôster do filme que lá se encontra é fan art. Veja aqui. Isso porque os caras trabalham com cinema...

Enfim, criei esse post pra mostrar uma fan art muito interessante. O usuário do Devian Art Joshwmc criou um pôster de CdT para o Duas Caras, nos moldes do pôster "explosivo" do Coringa. Veja aí embaixo:


clique para ver maior

Para ver os outros trabalhos do cara, clique aqui.

Aproveitando a deixa, existe um site em inglês que pretende afundar o Titanic pela segunda vez, se é que vocês me entendem. Trata-se do SinkTitanic.com. Como eles dizem, "essa cidade merece uma classe melhor de recordista". Quem quiser conferir, é só clicar no nome do site aí em cima. Eu não acho que chega lá não, mas...Titanic alcançou essa bilheteria em outros tempos, não tinha pirataria e tudo mais, o que CdT já conseguiu é muito bom...
A propósito, a Warner confirmou que pretende lançar quatro filmes baseados nos pesonagens da DC nos próximos três anos. Um "restart" da franquia Superman, outros dois de personagens a serem decididos e o terceiro Batman. Todos os filmes devem seguir o posicionamento dark que CdT teve, na medida de cada personagem. Parece que maiores detalhes serão comunicados até setembro.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails