segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Duas Caras morreu. Mesmo.

É muito comum em cinema, ainda mais quando se trata de adaptação de quadrinhos, que a morte dos personagens não seja levada a sério. Por isso, o desfecho do Duas Caras em Batman - O Cavaleiro das Trevas, para muitos, está em aberto. Porém, não é isso que o roteiro diz. Abaixo, vai uma foto de uma das páginas do roteiro do filme, que tá rolando na internet. Não tenho certeza da veracidade disso, mas parece que vem do livro de artes do filme, assim como as primeiras imagens conceituais do Coringa.

Para quem não sabe inglês, a morte do personagem foi causada durante a queda vista no filme. Ele quebra o pescoço e tá escrito em caixa alta: DEAD.
Se quiserem ressucitar o cara num terceiro filme, não é nada que duas linhas de diálogo não resolvam. Mas, eu acho melhor deixar o cara morto. Depois de ver o filme mais de uma vez, eu cheguei a conclusão que a graça do Harvey Dent nesse filme é a transformação do personagem. Eu nem sei se Duas Caras tem força suficiente pra levar um filme nas costas.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails