domingo, 3 de agosto de 2008

Aviso aos navegantes...

Pessoal, vocês devem ter reparado que o blog ficou sem atualização durante duas semanas, apesar da recém estréia do filme. O motivo é o seguinte: junto com a estréia do filme, eu tinha uma viagem muito importante marcada. Podem ficar tranquilos que nos próximos dias eu vou atualizar com as informações das semanas passadas (bilheteria e essas coisas...) e o que for aparecendo. Esse filme tá batendo vários recordes lá fora e eu não vou ignorar isso. Eu pude ver um pouco dessa recepção nos EUA. Inclusive até comprei um bonequinho do Coringa pra mim :D!
Uma outra coisa é que, após o fim da repercussão (vai demorar...imagino que se extenda até indicação de Oscar, MTV Movie Awards, tudo isso no ano que vem!), eu vou deixar o blog no ar. Apesar da boataria já ter começado, ainda é cedo pra falar de um terceiro filme, mesmo que ele seja quase certo, independente do Nolan voltar ou não. Particularmente, eu vou ver o filme de novo (só vi no dia 18...), procurar defeitos e pensar se uma continuação seria boa ou não. Por hora, eu acho que vai ser difícil superar Batman - O Cavaleiro das Trevas.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails