domingo, 6 de julho de 2008

Mais um monte de vídeos de Batman: O Cavaleiro das Trevas!

Falta menos de duas semanas, mas não param de sair coisas sobre Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Pra começar, das profundezas do Youtube, saiu um vídeo sueco do filme, com parte da cena em que o Coringa invade a festa atrás de Harvey Dent. Sério, tô começando a montar essa cena. Veja aí:



Além disso, apareceram mais spots de tv, somando um total de 15! Abaixo vão do décimo ao último. O terceiro, pra mim, é o melhor!:













Outro vídeo que saiu esses dias foi o da Wizard World Chicago. Pra quem não sabe, ele foi exibido na edição do evento no ano passado e mostrou pro mundo as primeiras imagens do filme. Pouquíssima gente, numa sala sem aparelhos que pudessem gravar o vídeo, o assistiram. Eu lembro que passei a noite toda daquele dia esperando uma descriçãozinha do vídeo. E, depois de vê-lo hoje, por incrível que pareça, agradeço por ele não ter vazado na época. É tudo muito cru, mas eu quase pirei ao ver a parte que Harvey Dent segura uma moeda com um olhar muito, mas muito psicótico. Confira aí:



Aproveitando a deixa, aviso aos navegantes que alguns cinemas já começaram a vender os ingressos do filme antecipados, pelo menos aqui no Rio de Janeiro. As redes Cinemark e UCI já vendem ingressos desde sexta-feira. Eu, já comprei o meu. Vou assistir o filme no dia 18 de julho, ao meio-dia, no Cinemark Botafogo. Eu adoraria participar desses encontrões que estão sendo organizados na internet, mas eu tenho um outro compromisso importantíssimo no dia 18, tenho que estar desocupada no final da tarde e provavelmente a sessão não deve acabar antes das 3. O quanto antes eu assistir o filme, melhor.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails