segunda-feira, 30 de junho de 2008

Veja um monte de vídeos de Batman: O Cavaleiro das Trevas

O IESB divulgou na semana passada 12 vídeos com cenas de Batman: O Cavaleiro das Trevas. Não são muito spoilerentos e, em geral, contém cenas já vistas em trailers. Mas, mesmo assim, depois deles, eu juro que não vejo mais nada desse filme até a estréia, daqui a 18 dias. Vou colocar a versão deles no Youtube, já que o site já tirou do ar, dizem que a pedido da Warner:

Batman não tem limites: Nesse aqui, Batman e Alfred conversam sobre Harvey Dent, Rachel e o mordomo pede que Bruce vá com calma:


Harvey e Rachel: Esse vídeo me fez desenvolver uma simpatia instantânea pela Maggie Gyllenhaal. À princípio, ela parece bem melhor que a Katie Holmes no papel. Enfim, o vídeo mostra os dois conversando e, ao meu ver, explicita que eles podem ser mais do que colegas de trabalho:


Ouvi tudo a seu respeito: Como bem disse a minha irmã, Bruce praticamente ignora a existência de Harvey antes de Rachel apresentá-lo, além de tirar onda com a cara dele . Além disso, ele está acompanhado de uma bailarina, pra causar ciúmes em Rachel:


Precisamos de Lau de volta: Harvey, Gordon e Batman numa cena que me lembra absurdamente O Longo Dia Das Bruxas. Eles discutem sobre Lau, contador que trabalha em Hong Kong. A imagem tá escura pra caramba:


Posso sugerir um agente de viagens: Lucius Fox e Bruce Wayne. Dessa vez, Bruce pede algo para saltar de grandes alturas. Daí a piadinha do agente de viagens. Será que Fox continua preferindo não saber o que o patrão faz?


Invadindo: Batman vai atrás de Lau em Hong Kong e invade um prédio. Só eu acho que já ouvi essa trilha sonora em Batman Begins?


Todos virão atrás de você: Harvey diz seus planos contra a criminalidade em Gotham para o prefeito Anthony Garcia. Mal sabe ele...


Essa cidade merece uma classe melhor de criminosos: Coringa queima o dinheiro da máfia, recebe uma ameaça e diz que vai cortar o cara em pedacinhos e dar pros cachorros comerem!


Não me diga pra esperar: Bruce diz a Rachel que Batman poderá deixar de existir já que Harvey agora é o "herói com rosto" da cidade. Tem uma referência a uma cena do Batman Begins:


Ele não aguentará isso: Bruce questiona se Dent aguentará o peso de lutar contra o crime em Gotham.


Um dia ele se entregará a nós: Harvey Dent fala da criminalidade e Batman. Além disso, as pessoas mostram que não estão satisfeitas com as ações do vigilante.


Ele quer brincar: Batman persegue o Coringa sob o batpod.


Além disso, o site divulgou um vídeo de 8 minutos de bastidores de filmagens. Esse eu nem vou ver. Pra dar uma olhada, é só clicar aqui.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails