quinta-feira, 12 de junho de 2008

Veja o nome das músicas da trilha sonora de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Foram divulgadas ontem o nome das faixas da trilha sonora de Batman - O Cavaleiro das Trevas. Como, em geral, elas seguem a ordem do filme, tem muita gente desesperada com a terceira, mas, ao meu ver, não há motivo pra se preocupar. Confira a lista abaixo:

1. Why So Serious? 09:14 (Porque tão sério?)
2. I'm Not A Hero 06:34 (Não sou um herói)
3. Harvey Two-Face 06:16 (Harvey Duas Caras)
4. Aggressive Expansion 04:35 (Expansão Agressiva)
5. Always A Catch 01:39 (Sempre uma presa)
6. Blood On My Hands 02:16 (Sangue nas minhas mãos)
7. A Little Push 02:42 (Um empurrãozinho)
8. Like A Dog Chasing Cars 05:02 (Como um cachorro seguindo carros)
9. I Am The Batman 01:59 (Eu sou o Batman)
10. And I Thought My Jokes Were Bad 02:28 (Todas as minhas piadas foram ruins)
11. Agent Of Chaos 06:55 (Agente do caos)
12. Introduce A Little Anarchy 03:42 (Introduzindo uma pequena anarquia)
13. Watch The World Burn 03:47 (Ver o mundo queimar)
14. A Dark Knight 16:15 (O Cavaleiro das Trevas)

Eu diria que o Hans Zimmer e o James Newton Howard foram tomados por muito bom humor ao escolher certos nomes...
Sobre a terceira faixa, ao meu ver, não é um indício de que o Duas Caras aparecerá no início do filme. Ela é enorme e simplesmente pode ser executada em dois momentos diferentes, além da possibilidade dela mesma ter dois momentos perceptíveis, cada um se adequando a uma parte. Uma outra razão pra eu acreditar nisso é o fato da soma do tempo de todas elas possivelmente não dar o filme todo. Tem cerca de 80 minutos de música aí, e o filme vai ter pelo menos duas horas.
Tem muita gente por aí fazendo piadinha com o nome "A Little Push", relacionando com uma certa cena do segundo trailer:


That's all folks!
Related Posts with Thumbnails