segunda-feira, 2 de junho de 2008

Trailer de celular de Batman: O Cavaleiro das Trevas

Não me perguntem aonde, mas saiu um trailer para celular de Batman: O Cavaleiro das Trevas. As cenas anteriores ao logo da Warner são inéditas e muito, mas muito interessantes. Infelizmente, é uma versão filmada da tela do celular, por isso a qualidade não é lá essas coisas.



Para quem não entendeu, parece que o Coringa aparece na tv dizendo que se o Batman não revelar a sua verdadeira identidade, todos os dias, pessoas vão morrer. Eu já falei um pouco sobre aparições do Coringa na tv aqui. Isso é uma característica muito comum do personagem, acho que todas as versões dele já tiveram isso. A diferença é que dessa vez, parece que ele vai fazer isso de forma tosca, tipo segurando a câmera enquanto se filma e tal. Esse negócio de revelar identidade secreta não é a idéia mais original do mundo, mas vamos ver como isso se desenvolve.
Uma outra coisa: eu achei esse trailer, por incrível que pareça, melhor que todos os outros. Ele tem dois minutos, ou seja, é menor que o último, mas mostra o que é realmente importante de todos os outros que já saíram! Eu diria que ele está na linha tênue entre ser um bom trailer e mostrar mais do que deve. Será que não vai sair uma versão de resolução boa disso não?
E pra quem ainda não percebeu, A GENTE JÁ TÁ EM JUNHO!Como alguém escreveu lá no Superhero Hype, é o último mês completo antes do filme. Espero que o tempo voe desesperadamente daqui pra frente.
Por consequência dessa proximidade, na semana passada eu estive no Cinemark do Plaza, lá em Niterói e pude constar que eles já têm dois pôsteres novos: o do logo flamejante e o do batpod, como sempre, menos azuis impressos do que no computador. Vou começar a dar uma olhada em outros lugares.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails