terça-feira, 24 de junho de 2008

Novos spots de TV de Batman - O Cavaleiro das Trevas

Antes de mais nada, eu quero me desculpar pela ausência nos últimos dias. Eu sei que tem acontecido bastante coisa, mas, assim como o filme, o fim do período da faculdade tá chegando, os prazos finais de trabalhos e tá tudo uma loucura! Sorry...

Bem, venho através desse falar dos dois spots de TV que surgiram na internet de sexta feira pra cá:

O primeiro, o quinto já divulgado, é esse aí embaixo:



Sério, não gostei desse. Desnecessário.

Porém, o sexto comercial é simplesmente o melhor até agora. Para quem tava reclamando que o Coringa do Heath Ledger não ri, vai à forra dessa vez. O fíadamãe tá mais fanfarrão do que nunca! Veja agora!



Eu cada vez mais acho que a Rachel não vai morrer. Se for o caso, não vai ser nessa cena. Fisicamente, isso aconteceria, já que nunca o Bats alcançaria ela. Mas sabe como é cinema, né?
E, enfim, a piadinha do final teve graça!!! Eu só não sei até agora se é "I love this job" ou "He loves this job". Enfim, não importa, tem graça do mesmo jeito!!!

A propósito, aqui vai um relato emocionado: vi "Agente 86" (muito legal!) ontem no Cinemark do Plaza, em Niterói, e o cinema está repleto do material promocional do filme! Maldita hora que eu estava sem a câmera!
Além disso, o segundo trailer foi exibido. Depois de ver o primeiro três vezes, foi a primeira vez que eu vi o segundo na telona. Olha...foi muito bom! É infinitamente melhor que no computador. Além de pegar alguns detalhes a mais, é muito mais emocionante. A legenda tava quase no meio da tela, mas foi muito bom. Espero repetir a dose quando for ver Wall-E na sexta feira.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails