quarta-feira, 28 de maio de 2008

Christian Bale fala de Heath Ledger



Em entrevista à revista Details (só eu nunca ouvi falar dela?!), Christian Bale, o Batman, falou um pouco sobre o trabalho de Heath Ledger em Batman - O Cavaleiro das Trevas:
"O desempenho dele (como o Coringa) estava incrivelmente intenso... apesar disso, Heath se mostrava muito tranquilo e despreocupado. Ele criou um perfil anárquico de um jeito que nunca ninguém imaginou para o Coringa. Naturalmente, compartilhar com ele esse filme foi gratificante. Nos resta esperar que o filme seja, nada menos, que uma grande e justa homenagem ao seu trabalho."

Além disso, Bale falou sobre como é a sensação de estar com o uniforme e sobre a própria carreira. Pra conferir o resto da entrevista, em inglês, é só clicar aqui.

Sem querer rasgar seda, há tempos eu não leio uma entrevista tão legal com algum ator. É impressionante como o Bale tem os pés no chão, ao contrário de muita gente por aí...

Aproveitando a deixa, parece que mais tarde o Omelete e outros sites internacionais vão divulgar imagens novas do filme. Como são banners, deve ser alguma versão photoshopada de algo que já saiu. De qualquer forma, eu vou ficar de olho.
Related Posts with Thumbnails