sábado, 3 de maio de 2008

Aaron Eckhart fala(e muito) sobre The Dark Knight!


Em entrevista ao Los Angeles Times, Aaron Eckhart falou um pouco mais sobre a sua participação em The Dark Knight, onde interpreta o promotor público Harvey Dent que, após ter metade de seu rosto desfigurado, se torna o vilão Duas Caras.
"O que eu posso dizer é que, basicamente, ao ver o Duas Caras, você é atingido no estômago. Ser a pessoa por baixo disso tudo foi muito divertido. É come se você conhecesse alguém antes e depois de ter sido muito ferido ou queimado com ácido."

Ele falou também sobre as montagens que existem na internet com a metade do seu rosto deformada e no que elas se parecem com o resultado final no filme:

"Há montagens na internet feitas por fãs mostrando como eles imaginam que vai ficar a desfiguração. E eu posso dizer que eles estão pensando pequeno. Chris(Christopher Nolan, diretor do filme) foi além do que as pessoas estão imaginando.

O ator ainda falou das diferenças entre Batman e Harvey Dent/Duas Caras, apesar de ambos buscarem a justiça. Cuidado que essa parte é spoilerenta:
"A diferença entre Batman e Duas Caras é até que ponto cada um chega e como chegam a esse ponto. Estamos falando de vigilantismo e combate ao crime. É isso que compõe o Batman. Ele tem um forte senso de justiça e Harvey Dent tem um senso de justiça extremo. Sua noiva é morta. Ele é horrivelmente desfigurado. Mas ele ainda é verdadeiro consigo mesmo. Ele é um combatente do crime, não mata pessoas boas."

Para quem não viu o novo trailer ou algumas imagens recentes e não captou o spoiler, é o seguinte: a noiva citada pelo Aaron Eckhart pode ser a Rachel(Maggie Gyllenhaal). Eu disse pode, não estou afirmando que é.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails