segunda-feira, 7 de abril de 2008

"Você me completa"



Segundo uma fonte da jornalista Ana Maria Bahiana, essa frase é dita pelo Coringa(Heath Ledger) em determinado ponto do filme. A tal fonte teve acesso a isso numa sessão privada do filme para a Armani, grife que tem algumas de suas peças no figurino de The Dark Knight. A tal fonte também fala de uma possível cena que poderia ser cortada devido a morte do Heath e do desempenho do elenco. O conteúdo do post no blog da jornalista está transcrito abaixo:

Meu agente secreto infiltrado entre os ternos Armani foi ver uma sessão super private de The Dark Knight e voltou babando. Vai ser um super sucesso, ele garante, os gadgets (especialmente a bat-moto, responsável por uma seqüência aplaudidíssima) são de enlouquecer e Heath Ledger deve receber uma merecida indicação póstuma por seu Coringa, “um misto de bobo da corte, esquizofrênico, sádico e louco. O cara arrasou mesmo, se entregou no papel e está irreconhecível. Nao existe outro Coringa depois dele.” Numa cena ele repete, para o Batman de Christian Bale, uma fala de O Segredo de Brokeback Mountain_ “você me completa” _ mas “num contexto de stalker, louco, assustador”. Outra cena de Ledger/Coringa fingindo-se de morto dentro de uma body bag provocou reações adversas na platéia, por motivos óbvios _ possivelmente será cortada.

Meu Bond conta mais sobre o épico sombrio de Chris Nolan:
“Incrivel criar alguma coisa nova e excitante, nao só para a história mas em termos técnicos, nos dias de hoje. Muita cena absurda de grandiosa, efeitos impecáveis. Música e som altíssimos, mas ajudando muito a história. Tem uma batida do coração que eles usam de modo sensacional, antecipando a cena seguinte _ um gatilho psicológico na linha Tubarão…. (tan, tan, tan , tan..).

O elenco afinadissimo, Michael Caine e Morgan Freeman roubando todas as cenas em que estao presentes. Maggie Gyllenhaal fantástica no lugar da Katie Holmes e Aaron Eckhart uma ótima supresa como o político de coração de ouro que muda de personalidade depois de um acidente horrível. Uma outra boa supresa é o Eric Roberts ainda inteiraço como o mobster canastrão que ele sabe tão bem fazer. Christian Bale sólido como sempre, bacana porque como Bruce Wayne é um riquinho mimado e boboca, como Batman é o oposto. O filme brinca muito com essa dualidade, todos os personagens são complexos, tem ambigüidades, muito interessante e delicado neste aspecto.

O humor é totalmente negro, o filme é muito sombrio e, nesta versão que vimos, um pouco longo demais. Mas vai arrasar.”


Não é a primeira vez que alguém se manifesta favorável ao filme já completo. Eu já vi por aí algo sobre a empolgação dos executivos da Warner, mas eles são completamente suspeitos. A Armani também é, porém, menos.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails