sexta-feira, 25 de abril de 2008

Saiba o desfecho da Operação Slipknot e atualização de outros sites virais

Depois da interceptação, os pacotes começaram a chegar ontem de manhã na casa das pessoas que conseguiram entrar em contato com o hotel. O conteúdo dos pacotes era um celular(!!), uma carteira de motorista falsa, um dicionário de outra língua (alguns de alemão, russo e de uma língua indígena), ações das Indústrias Wayne no valor de 25 mil dólares, uma carta Coringa, uma folha com um itinerário e um bilhete:

Querido (nome do policial corrupto),
Eu espero que você tenha recebido o pacote antes de ir ao aeroporto, porque ele contém informações valiosas que o ajudarão nas suas “férias”. Dentro dele, você deve encontrar um itinerário, a identidade necessária para viajar, 25 mil em ações, e um dicionário.

LEMBRE-SE: Fique fora de circulação até segunda ordem. Quem sabe quanto tempo vai demorar até conseguirmos nos livrar do Dent e trazer um pouco de ordem à Gotham?

Atenciosamente,
Joseph Candoloro


Confere aí umas fotos do conteúdo de um dos pacotes:










Só lembrando, Candoloro é o advogado que fundou o Concerned Citizens for a Better Gotham, grupo contra Harvey Dent e que me mandou o bottom.

A página da Operação foi atualizada ao longo do dia de ontem, à medida que as informações eram adicionadas. Faltaram três suspeitos, mas mesmo assim, Gordon ficou bem feliz:

EXCELENTE TRABALHO!
Operação Slipknot está concluída. Mesmo que três suspeitos ainda estejam foragidos, seu trabalho representa um passo importante no caminho para limparmos nossa querida cidade.
Os fugitivos estão sendo presos, algemados e extraditados de volta para Gotham para serem julgados.
Não é bom estar do lado da lei?
Graças a você, Gotham pode levantar a cabeça novamente. Mas me faça um favor… fique longe de problemas.

- Gordon

Logo após isso, o resto dos celulares que estão espalhados por aí receberam uma mensagem:

I wouldn’t worry about Gordon. ITS ALL PART OF THE PLAN”


O resto da história você já sabe.

Ainda no Why so Serious, é possível ver embaixo das fotos dos presidentes americanos o nome de algumas cidades. Depois de botar brilho e muito zoom no Photoshop, eu consegui ler o nome delas:

Berlin/Dublin-James Madison
New York–Lincoln
Kansas City–George Washington
São Paulo - Alexander Hamilton
Boston–Benjamin Franklin
Los Angeles-Dwight D Eisenhower
Philadelphia-Thomas Jefferson
Chicago-Andrew Jackson
Dallas-Grover Cleveland
Toronto- Kennedy
San Francisco-Ulysses Grant
London-Woodrow Wilson


Se não for trailer, é possível que em quatro dias um joguinho recomece nessas cidades.

Enquanto isso, outros sites virais foram atualizados, como o Maiden Avenue Report e o Dana Worthington. O I believe in Harvey Dent também foi atualizado com uma entrevista do dito cujo sobre a campanha e uma carta do Frank Notaro, policial responsável pelo sequestro que interrompeu a coletiva de Dent, além de alavancar a candidatura do futuro Duas Caras. Além disso, ontem o comitê de campanha de Dent enviou um novo e-mail com uma politicagem básica, porém com uma despedida muito interessante:

Vejo vocês no dia da eleição


Será que a campanha para a promotoria pública está chegando ao fim?

Daqui pra frente, é possível que esses joguinhos tenham resultados mais efetivos. Faltam menos de 3 meses pro lançamento do filme e as coisas tem que começar a aparecer!

Só pra constar, o álbum do Flickr com as imagens do filme já foi atualizado com o novo poster.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails