quarta-feira, 2 de abril de 2008

Saiba como acabou a etapa do marketing viral de ontem

No meu último post, uma grande quantidade de endereços listados no Clown Travel Agency ainda não haviam sido encontrados, inclusive os dois de São Paulo. Por volta da uma da tarde, o pacote do Shopping Eldorado foi encontrado pelo Omelete, aquele site que leva o entretenimento a sério e já divulgou várias coisas exclusivas sobre The Dark Knight. Eles receberam uma bolsa com uma bola de boliche, uma carta coringa, um saco de provas, um celular, um carregador e um aviso que pode ser lido em uma das fotos abaixo:






Além disso tudo, havia um número de telefone para onde eles ligaram e uma voz feminina atendeu dizendo:"Obrigada por ligar, agora sabemos quem você é. Tchau, tchau".

Eu não acompanhei a conclusão disso aí, com o recolhimento de todas as bolsas ao redor do mundo, mas ouvi falar que a última encontrada foi a de Interlagos, o que gerou gozação do gringos sobre os paulistas:

São Paulo-A cidade viral preguiçosa. Se fosse aqui no Rio não seria assim...

Após a conclusão dessa etapa, o Coringa pede que você o ajude a destravar algo nesse site com a senha "needle". Lá você coloca o seu nome, e-mail e telefone. No ato o telefone toca e uma voz te pede a tal senha. Aí, quem fala com você é o Comissário Gordon! Ele avisa que agora tem todos os dados que você forneceu além do seu IP e que agora, ou você se estrepa, ou trabalha para ele. Confira aí embaixo no vídeo feito pelo pessoal do 100 Grana:


Eu ainda tô um pouco desconfiada se é o Gordon mesmo, mas tudo bem...

Após a ligação, aparece essa tela:

O Coringa te sacaneou! Primeiro de Abril!

Será que daqui pra frente os novos virais virão através do Gordon? Vamos ter que aguardar pra ver...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails