quarta-feira, 9 de abril de 2008

Recebi um envelope do Concerned Citizens for a Better Gotham!

Acho que nunca gostei tanto de queimar a minha língua. Há alguns dias, eu postei aqui sobre algumas pessoas que receberam um bottom do Concerned Citizens for a Better Gotham e disse que duvidava um pouco. Hoje, eu recebi o tal bottom aqui em casa. Veja as fotos aí embaixo:




Clique nelas para ver maior
Acho que já sei o que vou usar quando for ver o filme...


Continuo dizendo que isso deve ter sido feito com fogo, já que parte do bottom não tem cobertura plástica. Porém, o acabamento deve ter sido feito com tinta também.
Falando no CCFABG, o site foi atualizado com um vídeo novo e um texto onde eles dizem estar recebendo apoio das pessoas. Confira.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails