domingo, 20 de abril de 2008

Novo trailer de The Dark Knight foi exibido na NY Comic Con

Sem fazer nenhum alarde e sem espalhar boatos na internet, o segundo trailer de The Dark Knight foi exibido ontem na New York Comic Con. Na ausência de pessoas diretamente envolvidas na produção, o trailer foi introduzido pelo presidente da DC Comics, Paul Levitz, que também disse que o vídeo se tornará público em cerca de duas semanas, provavelmente através de marketing viral.
Posto aqui a descrição do MTV Movies Blog, mas existem diversas por aí!

Depois de uma cena “de tirar o fôlego” com o Batman sobre Gotham, ouvimos o Coringa perguntar “Onde nós começamos?” e vemos o Batman planando por Gotham.
“Mate o Batman”, diz o Coringa em uma reunião de chefões da Máfia, antes de uma explosão ser mostrada, finalizando com uma carta coringa. Parece que o Coringa está controlando a máfia com chantagem, com aquele dinheiro que ele roubou no prólogo. Depois de várias cenas do Harvey Dent, já promotor público de Gotham, pela primeira vez vemos todo mundo junto, quando o Coringa invade uma festa em que Bruce Wayne. Alfred, Harvey Dent e Rachel Dawes estão. Provavelmente, a mesma do primeiro trailer.
“O amanhecer está chegando”, diz a voz de Harvey Dent.
O Coringa murmura “E lá vamos nós”, antes de sair andando pela cidade explodindo coisas;
Dent diz enfaticamente: “Ou você morre um herói ou vive o suficiente pra se tornar um vilão”. Interessante...
Numa cena rápida, parece que o Coringa deixa a Rachel cair de algum lugar...
Uma outra coisa que tem se comentado muito nessas descrições é a ênfase dada nesse trailer a um triângulo entre Bruce, Harvey e Rachel. A própria Maggie Gyllenhaal confirmou isso em uma entrevista a USA Weekend. Eu não sei se gosto ou odeio a idéia, vamos esperar pra ver...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails