segunda-feira, 14 de abril de 2008

Coletiva de Harvey Dent não aconteceu.


Na semana passada, o site I believe in Harvey Dent anunciou que o candidato faria uma coletiva de imprensa no domingo 13, às 3 da tarde para esclarecer inverdades que estavam sendo ditas sobre a sua campanha. Porém, a coletiva não aconteceu devido a um sequestro feito pelo policial Francis Notaro. Ele mantinha uma jovem como refém e dizia estar em perigo e exigia proteção para ele e sua família. Depois de uma tentativa fracassada da polícia de utilizar atiradores de elite para conter Notaro, Dent entrou no local sem autorização e se trocou pela refém. Logo em seguida, conseguiu fazer com que ele se entregasse. Ouça toda a gravação abaixo:



Francis Notaro já apareceu em outros momentos do marketing viral como um policial que recebeu uma condecoração e por ter acusado Harvey Dent de ter lhe oferecido dinheiro para depor contra um policial inocente. Isso foi desmentido por um repórter do The Gotham Times, James Levine, que, aliás, é o responsável pela transmissão do sequestro para o site.

Agora, o próprio site do candidato se refere a ele como o "Cavaleiro Branco de Gotham". É óbvio que agora ele ganha a eleição.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails