terça-feira, 1 de abril de 2008

Clown Travel Agency atualizado. E lá vamos nós de novo!

Por volta das 10 da manhã, horário de Brasília, o site Clown Travel Agency foi atualizado. Agora, o Coringa quer que as pessoas passem em alguns lugares para buscar uma encomenda e perguntar por alguns nomes esquisitos, que me parecem ser de palhaços.




Em São Paulo, a tal "ball"(será uma bola mesmo?)está no Shopping Eldorado, Av. Rebouças, 3970, Pinheiros. No momento que eu estou escrevendo esse post, já foram encontrados os pacotes em Londres. Lembrando que na Europa já é fim de tarde e a maioria das pessoas já está na rua. O problema maior deve ser Hong Kong, já que daqui a pouco vai ser madrugada lá.
Eu estou desconfiada que o que tem que nessa etapa, os EUA dependem do que for encontrado nos outros países. Provavelmente vai levar o dia todo!

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails