sexta-feira, 4 de abril de 2008

Aaron Eckhart fala mais sobre The Dark Knight


Em duas entrevistas sobre o filme Meet Bill, ao Star Tribune e The Vital Voice, Aaron Eckhart falou um pouco mais sobre o filme.
Sobre Heath Ledger:

"Onde quer Heath estivesse, havia algo diferente. As pessoas que trabalhavam no filme sabiam que ele estava lá. Ele tinha total respeito por todos e todos gostavam de vê-lo. Muita gente pensa que que a maioria dos atores são metidos, arrogantes e egocêntricos. Estar com 28 anos com o pensamento independente que ele tinha era impressionante. Apesar do que aconteceu, eu sou muito grato por ele estar nesse filme e ter trabalhado com ele. Acho que todos do set se sentem dessa forma."


Sobre Harvey Dent e Duas Caras:
"Harvey Dent é um combatente do crime. Duas Caras também, mas da maneira errada. Ele faz a justiça com as próprias mãos. Mas isso, Batman também faz. O problema é que Harvey tenta matar Batman. E é aí que as coisas pioram."

Sobre o filme:
"Não é um filme de computação gráfica. Não pe um filme feito em estúdio. Nós filmamos em locação. É extremamente real, uma história sobre justiça e injustiça. Batman é psicologicamente rico, assim como todos os personagens do filme. Heath fez um ótimo trabalho, assim como Christian e Gary. Estou muito orgulhoso desse filme. Chris é um diretor maravilhoso."

Tô começando a achar que o Aaron tá falando demais sobre os seus personagens...vamos ver no que isso vai dar.

Só pra lembrar, The Dark Knight aka Batman-Cavaleiro das Trevas estréia dia 18 de julho. E eu já tô na fila.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails