sábado, 8 de março de 2008

Você acredita em Harvey Dent? Então, prove!



Ontem, o I believe in Harvey Dent foi atualizado. Agora, Dent quer que você prove que acredita nele para tirar Gotham City das mãos dos criminosos. Para isso, você tem que manifestar o seu apoio ao promotor público de alguma forma, utilizando o material de campanha que está disponível no site. Entre as sugestões, estão fazer uma pirâmide humana, criar um jingle ou uma dancinha. Feito isso, você envia uma foto ou vídeo para o site. O prazo final para isso é o dia 26 de março, quarta feira.
Além da atualização do site, aqueles que tinham o celular enviado pelo Coringa no ano passado e os que cadastraram o número do telefone no site, receberam uma ligação do próprio, que você pode ouvir aqui embaixo:





“Todos nós sabemos o que está errado em Gotham. O crime está fora de controle e em vez de protegerem nossas ruas, muitos policiais tornaram-se criminosos. É por isso que minha missão tem sido me opor à corrupção e é por isso que estou considerando concorrer à Promotor Público. Mas eu não posso fazê-lo sozinho. Preciso saber se vocês, povo de Gotham, querem mudança. Se querem Gotham livre das garras de criminosos e corruptos. Estão prontos para juntarem-se a uma cruzada para tomar nossa cidade de volta? Se essa é uma mudança que desejam, se estão cansados de viverem com medo, vão para ibelieveinharveydent.com e vejam como podem se juntar à luta para resgatar nossa cidade. Eu estou pronto para lutar por Gotham se você estiver pronto para lutar também.”

Esse aúdio também pode ser ouvido aqui

Além da manifestação de apoio das pessoas, um veículo chamado Dentmobile(em português, "Dent-móvel") vai percorrer algumas cidades dos EUA. Será que o Aaron Eckhart vai sair por aí em caravana fazendo discurso?

Pela ficha de inclusão que tem lá no site, qualquer pessoa no mundo pode mandar as imagens, a exemplo do Rory's Death Kiss. Me parece mais complicado que as fotos do Coringa, porque lá estava dito o que era pra ser e tal. Nesse caso depende de cada um, da criatividade. Vamos ver se alguém envia algo fazendo trocadilho com Duas Caras e passa batido...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails