sexta-feira, 14 de março de 2008

Sobre a ShoWest...

Infelizmente, as notícias não são muito boas. O painel de The Dark Knight, dentro da apresentação da Warner, não teve muitas novidades. Foi apresentado o prólogo, aquele que passou nos cinemas IMAX junto com o Eu sou A Lenda e uma montagem pequenininha em se podia ver Harvey Dent girando uma moeda.
Abaixo, vai o vídeo do prólogo, filmado ainda quando estava no cinema. Passei muito tempo sem procurar isso no Youtube e encontrei alguns ontem:



Provavelmente esse é o mesmo que foi exibido lá ontem.

Como é inevitável, já que o Heath Ledger aparece no prólogo, Nolan disse que acha que "Heath ficaria muito grato com o rumo que o filme está tomando.Se você tenta honrar alguém, isso deve ser através do respeito pelo trabalho e transmitir isso para quem for assistir. Ele estava imensamente orgulhoso com o trabalho que fez nesse filme. Eu sinto um grande peso em mostrar isso de forma distorcida."

O Bale falou também. Aliás, pelo que eu sei, é a primeira vez:
"Eu espero que isso(o filme)possa ser visto como uma celebração do seu trabalho. Ele fez um trabalho fenomenal. Foi muito bom ter a oportunidade de trabalhar com ele e como ele levava o trabalho à sério."

Quem quiser ter a oportunidade de ver o Bale e o Heath Ledger trabalhando juntos antes de The Dark Knight, pode conferir nos cinemas a partir de hoje o filme Não Estou Lá, do Todd Haynes. Trata-se de uma cinebiografia do Bob Dylan completamente diferente de qualquer filme desse gênero. Eu o vi no Festival do Rio, em outubro e acho que é uma experiência váilda se quem assistí-lo for paciente...Não é muito fácil de encontrar fora do eixo Rio-São Paulo(aqui no Rio só tem uma sessão!)mas, eu já vi pra baixar na internet...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails