quinta-feira, 6 de março de 2008

Seria esse o segundo trailer de The Dark Knight?

O Slashfilm publicou ontem uma descrição de um possível segundo trailer de The Dark Knight. Apesar de eu não levar fé que amanhã ele surja e achar esse aí curtinho, isso não quer dizer que não vá aparecer em breve:

Começa com a câmera sobrevoando Gotham. Nó vemos a mesma cena onde Batman está no telhado de um prédio, do trailer anterior. A voz de Harvey Dent diz:"É uma honra finalmente conhecer você."
Corta para Bruce e Harvey em um restaurante(o mesmo do trailer anterior, onde ele está com Rachel). Harvey continua falando:"Rachel me disse tudo sobre você."
Bruce ri:"Eu espero que não"
O Batpod passa por um beco e os carros da polícia colidem já que não podem entrar no local.
Pessoas assistem pasmas o Coringa falando em várias Tvs em uma loja. Ele diz:"Começando por hoje, pessoas vão morrer. Eu sou um homem de palavra.". A risada ecoa.
Gordon, Dent e Batman no alto de um prédio:
Gordon:"Eu quero deixar isso claro. Na nossa necessidade para trazê-lo à justiça. Vou flexibilizar as regras mas não iremos quebrá-las. Afinal, não somos diferentes dele?"
Dent:"Claro."
Batman:" De acordo."

Parece fake por ser curtinho. Mas eu adoraria ver essa última parte...
Sobre a minha falta de fé que o trailer venha com o 10.000A.C, é porque eu vi em algum lugar que o trailer que vem com esse filme pode ser o do Speed Racer, o que me parece mais coerente. Além de quê, tem ShoWest semana que vem, custa nada mostrar as coisas lá, né?!

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails