quinta-feira, 6 de março de 2008

Quer ver o cartaz de The Dark Knight?(parte 2)

Diante do que aconteceu comigo na semana passada e de uma informação que eu tive essa semana, resolvi procurar saber sobre alguns cinemas que têm em seus corredores os cartazes de TDK. Fui àqueles que eu posso visitar se mudar um pouco o meu percurso habitual e em alguns casos, nem isso. Foram no total, 9 cinemas. Lembrando que isso só vale para o Rio de Janeiro:
Zona Norte: Fiquei sabendo que no Shopping Tijuca tem dois cartazes do Coringa, sendo que um deles do tipo que fica apoiado no chão, com uma base feita de papelão. O outro parece que é igual ao que eu vi no Unibanco Arteplex.
Centro: no Palácio, um dos poucos cinemas de rua que ainda existem aqui no Rio, tem um cartaz do Batman.
Zona Sul: no cinema São Luiz, no Catete, existem dois cartazes do Coringa e um do Batman. No primeiro andar da galeria, próximo a escada rolante, tem um com base. No segundo andar, tem um do Bats e outro enorme do Coringa.
Niterói: no Bay Market, tem um cartaz do Batman

Menção honrosa: apesar de não ter nenhum cartaz de TDK, pelo menos pelo que eu pude ver, vou citar o Cinemark de Niterói pelo que se encontra no meio do salão do primeiro andar do cinema. Existem caixotes de madeira e maletas endereçadas à Indiana Jones. Pendurado em uma das caixas, um chapéu. Essa "alegoria" deve ocupar uns 4 metros quadrados. E não é a primeira vez que eu vejo algo megalomaníaco lá. No ano passado, tinha uma estátua em tamanho real do Surfista Prateado. Portanto, fãs do Indiana, passem por lá munidos com suas câmeras!Até eu tiraria uma foto se estivesse com ela na hora...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails