terça-feira, 25 de março de 2008

Maggie Gyllenhaal fala de The Dark Knight


Em entrevista ao Superhero Hype, Maggie Gyllenhaal falou sobre a sua participação em The Dark Knight.
Sobre a sua antecessora, Katie Holmes, até que ela falou bem..."Acho-a uma atriz maravilhosa e admirei o que ela fez no primeiro Batman, mas não acho que funcionaria se eu a imitasse. É aquela suspensão de descrença (esperar que as pessoas recebam bem uma Rachel diferente da anterior). Eu sou Rachel Dawes agora. Quero dizer, quantos Batmans já houveram? Vários!",
"Quando entrei pensei que seria muito diferente de fazer filmes pequenos, mas no fim não senti essa diferença, acho que porque eu estava com atores realmente bons como Gary Oldman, Michael Caine, Christian Bale, Aaron Eckhart e Heath Ledger. Senti como se estivesse fazendo um filme como outro qualquer, e acho que Chris Nolan é responsável por isso. Ele realmente gosta e respeita o elenco"
Maggie Gyyllenhaal ainda falou das cenas que participou: E sobre as cenas de que participou: "Eles tomaram conta de mim direitinho. Achei que eu fosse me machucar, mas eles sempre sabiam o que estavam fazendo. Fiquei com medo de algumas cenas de ação que eu tinha de fazer, e no fim deu tudo certo!"


Tô começando a gostar dessa história de "Rachel Dawes em cenas de ação". Taí uma coisa que eu nunca imaginaria ver a Katie Holmes fazendo...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails