quinta-feira, 13 de março de 2008

[Links Legais#5]: Batmenino Eternamente


Eu já citei indiretamente o Link de hoje, a versão online de um Gibizão antigo da Turma da Mônica, o Batmenino Eternamente, paródia de Batman Eternamente com a turminha do bairro do Limoeiro. Pra situar quem não lembra, na década de 90, a turma da Mônica teve várias versões gigantes de histórias especiais, os Gibizões. Além dessa, eu me da versão da história do Peter Pan.
Apesar de Batman Eternamente não ser uma obra prima, essa história é muito legal. Passei mais de 10 anos querendo ler essa história e um belo dia descobri no site da Turma da Mônica. O que eu acho mais interessante nela é a escolha do personagem que parodia o Duas Caras: o Nimbus e o Do Contra, que, óbvio, é o lado obscuro do personagem.
Pra ler a história é só clicar aqui.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails