segunda-feira, 17 de março de 2008

Estou no I believe in Harvey Dent!

Na quarta feira passada, eu tive um insight: vou mandar uma foto pro IbiHD!Menos de duas horas depois, eu peguei uma foto do Cristo Redentor e o coloquei meio que segurando um dos banners da campanha de Harvey Dent. Cofere aí:



Quem sabe um pouco de Photoshop, sabe que isso tá uma tosqueira, mas o nível das coisas que tem no site chega a ser pior. Mandei pro site, eles me mandaram um e-mail automático dizendo que estavam analisando e uns 15 minutos depois, rapidíssimo,eles me reponderam dizendo que não poderiam por lá por causa do conteúdo religioso. Tá, beleza...
Ontem, eu tive a idéia de usar a torre do meu pc como objeto. Tirei uma foto, coloquei no Photoshop, apliquei os banners e enviei. Recebi o e-mail automático de novo e não esperava receber a resposta antes de um dia. Eis que, uma hora depois, isso chega ao meu e-mail:

--------------------------------------------------------------------------------

Dear Luiza,

Congratulations! I Believe in Harvey Dent has approved your video/photo submission! You can view it now at http://www.ibelieveinharveydent.com/youinaction.aspx?img=1020&addy=Rootsville.

We have noted that your address puts you in the following voting district: Rootsville

We hope we can count on your vote in the upcoming election. Thank you for your support!

---------------------------------------------------------------------------------

Minha foto está lá e pode ser vista aí no link de cima. Reparem que eu fui colocada em Rootsville, que de acordo com o mapa que tem no site, fica no centro da cidade e é vizinho ao Narrows, o bairro que ficou destruído no fim do Batman Begins, onde fica o Asilo Arkham e é uma das áreas mais pobres de Gotham. Será coincidência o fato de eu ser de um país subdesenvolvido?

Como eu disse no post anterior, as pessoas que mandaram conteúdo pro site estão recebendo um "documento de votação". Como eu não acredito em postagem internacional, não tô confiante de receber isso aí...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails