segunda-feira, 10 de março de 2008

Duas Caras, duas vezes?

Lembra quando o Aaron Eckhart disse na entrevista da Wizard algo sobre estarem usando toda a tecnologia que estivesse ao alcance deles pra rodar as cenas do Duas Caras? Pois bem, na minha cabeça, ele estava falando de computação gráfica, tipo botar um capuz verde na cabeça pra gerar a deformação em computador depois. Mas parece que não é bem assim.
De acordo com esse artigo do site CHUD, o que pode está sendo feito para rodar as cenas seria o seguinte: Aaron Eckhart grava a mesma cena duas vezes, em uma delas interpretando Harvey Dent e a outra, Duas Caras, com a maquiagem. Posteriormente, as duas imagens são colocadas na mesma cena, na mesma posição, com uma atuação se sobrepondo a outra, dependendo do que a ocasião pede.
Mas espera aí: vai ser uma coisa meio Frankestein, meio a meio num corpo só? Como? O máximo que eu consigo pensar disso são aquelas cenas de gêmeos nas novelas ou aquela crise de identidade do Jack Sparrow no Piratas 3, fundir no mesmo corpo, nem consigo imaginar...
Enfim, se for isso, não deve existir muita diferença entre os gestos nas duas atuações a ponto do negócio parecer esquizofrênia. Sendo assim, eu acho genial, além daquela idéia do Duas Caras se tornar um justiceiro.
À essa altura do campeonato, com Deus e o mundo confirmando que o Duas Caras tá no filme, bem que a Warner podia liberar uma imagem dele. Ia meio que atropelar o marketing viral, mas todo mundo já sabe mesmo...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails