segunda-feira, 17 de março de 2008

Christian Bale na ShoWest...

Ai, ai...se eu tivesse a chance de estar 5 minutos diante do Christian Bale eu faria uma entrevista mais digna do que essa...

Enfim, o IESB entrevistou o Christian "mato yuppies nova-iorquinos com machadadas na cabeça" Bale durante a ShoWest na quinta passada. Ele "falou" sobre The Dark Knight, Exterminador do Futuro 4 e...Liga da Justiça.

Como foi o processo de filmagem do Duas-Caras? Filmaram duas vezes, uma com o rosto, outra sem o rosto, como foi?(O cara blefa pra ver se entendeu como é que é o processo, mas perguntou pro ator errado!!!!)

Essa pergunta é mais para o Aaron (Eckhart) e para o Chris (Christopher Nolan) do que para mim.

Você contracenou muito com Harvey Dent como Duas-Caras?

Contracenamos um tempo considerável.

Agora você está em outra grande franquia, o Exterminador do Futuro. Qual é o seu personagem?
(Meu Deus, ele realmente trabalha pro IESB? Como é que ele não sabe qual é o personagem do Bale? É o John Connor, toupeira! )

Esse projeto está em desenvolvimento agora. Está atraindo gente muito talentosa e interessante. E além disso… Não vou revelar mais nada…

Mas é uma reconstrução completa da franquia, isto está claro?

Nós vamos construir nosso próprio mundo…. e versão do jeito que vemos agora…

Voltando a The Dark Knight: O que veremos esta noite aqui na sala, o que irão mostrar?

Literalmente, o que veremos eu ainda não vi. Verei a primeira vez com você. Sei que se Chris Nolan me diz que está animado - Ele é um homem que ‘joga com as cartas muito próximas ao peito’. Eu trabalhei com ele em três filmes diferentes e digo que é um dos melhors cineastas de hoje em dia - Se ele me diz que está animado, e ele não fala coisas que não acredita, então estamos prestes a ver algo extraordinário.(Odeio essa babação de ovo do Bale com o Nolan, e vice versa...)

Para finalizar, o que você acha da Liga da Justiça?(Eu levantava da cadeira e ia embora...)

Sobre o quê?

Liga da Justiça.

Eu não sei muito sobre a Liga da Justiça. O que sei é que não é o mundo de Batman Begins. Este é nosso mundo. É um universo diferente.

Enfim, o Bale faz jus às raízes inglesas e é educado com o sujeito. Mas, pqp! Se informe antes de entrevistar alguém!

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails