quarta-feira, 19 de março de 2008

Bale, Nolan e Maggie Gyllenhall falam de The Dark Knight

Ontem, a MTV postou 3 vídeos interessantes com entrevistas com Christopher Nolan, Christian Bale e Maggie Gyllenhaal, ainda da ShoWest. Porém, é impossível assistí-los fora dos EUA. Pra isso, existe o Youtube, e foi lá que eu consegui vê-los. Aí vai a tradução do que foi dito e eu achei interessante. Tem muito "mais do mesmo" que eu não pus...

Nolan sobre a sua cena favorita no filme: "Há um encontro entre as mentes de Batman e Coringa no meio do filme que não queríamos mostrar para as pessoas ainda. Queremos preservar isso pro filme. É uma cena com muita ação, mas eu estaria mentindo se dissesse que não há troca de palavras."

Maggie Gyllenhaal sobre a sua cena favorita:"Fiz uma cena onde tenho que interrogar alguém como advogada, para conseguir uma prova e foi muito intenso gravá-la. Eu sempre quis interpretar uma advogada em um confessionário e fiz um pouco disso."

Bale sobre estar pela segunda vez em um filme do Batman:"Nós saímos de um jovem com raiva lidando com a sua culpa e que pensa seu esforço pode terminar para alguém que tem o poder e tem que reconhecer as responsabilidades que vêm com ele. Não tínhamos nenhum interesse em fazer o segundo filme sem acreditar que poderíamos superar o primeiro. Não vi o filme ainda, mas, pelo que eu pude perceber trabalhando, nós conseguimos superar."

Só eu vi alguma coisa de um certo super herói aracnídeo nessa declaração do Bale, tipo "com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"?Aliás, é impressionante como o Bale consegue falar quase a mesma coisa em todas as entrevistas! Ele disse quase a mesma coisa na matéria do New York Times!

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails