quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

William Fichtner fala de The Dark Knight



William Fichtner falou em entrevista ao IGN sobre a sua participação em The Dark Knight. Pra quem não sabe(ou não conseguiu ver no Youtube), ele é o gerente do Banco de Gotham e aparece no prólogo que foi exibido nas salas IMAX dos Estados Unidos em dezembro. Dei uma traduzida na parte que, hã, interessa da entrevista:

"Eu conversei com Chris (Nolan) e ele me contou sobre essa cena de abertura que foram filmadas em IMAX. Ele me disse um pouco sobre o que seria e eu gostei bastante, especialmente pelo senso de visão dele, ele é um diretor interessante que faz coisas inacreditáveis. Então, eu pensei como algo inacreditável. Eu seria uma peça em um quebra cabeças."

"Eu tentei não me interar muito sobre a escolha do elenco, mas o que eu tive acesso me pareceu muito legal. Pra ser honesto, para eu ter aceitado uma participação pequena, foi porque Chris Nolan faz parte. Eu gosto muito do trabalho dele."

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails