sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Vídeo sobre Batman: The Gotham Knight está na internet!



Saiu um vídeo ontem com várias caras relacionados ao Universo DC falnado sobre a mais nova animação da Warner, Batman: Gotham Knight, anime que será lançado direto em DVD pouco antes de The Dark Knight e que contará os eventos entre os dois filmes, num total de 6 episódios. Pra assistir o vídeo de 10 minutos é só clicar aqui. Se eu não me engano, esse vídeo é um dos extras de outro filme da DC direto pra DVD, o Liga da Justiça: Nova Fronteira, que eu estou LOUCA pra ver. Pra quem quiser mais informações sobre o anime, é só ver esse post aqui . A única coisa que eu acrescento é que o próprio Christian Bale dubla o Batman. Aliás, o Bale tem uma certa experiência em dublagem e locução. Ele dublou um personagem no Pocahontas da Disney, a versão em inglês da animação O Castelo Animado e é locutor do documentário "Morrendo pra contar a história", sobre o fotógrafo da BBC, Dan Eldon, que morreu a pedradas cobrindo a guerra do Sudão.

Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre esse anime e provavelmente vou demorar pra ter, já que só vou conseguir vê-lo daqui a muito tempo...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails