quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Spóóóóóóilers do filme!!!

Aproveitei um post no Movie Web sobre o assunto para, enfim, escrever alguns spoilers de The Dark Knight nesse blog, já que eu nunca o fiz. Pra ser sincera, muito do que tá dito aí deixou de ser novidade pra mim há tempos, mas enfim...
Se você não quer de modo algum saber sobre o filme, não prossiga a leitura! Tá dado o aviso...
Entre parenteses, pequenos comentários feitos pela minha pessoa...

Confirmado:

* Voltam aos seus papéis em The Dark Knight: Christian Bale(Batman/Bruce Wayne), Gary Oldman(Comissário Gordon), Morgan Freeman(Lucius Fox) e Michael Caine(Alfred). A personagem Rachel Dawes também volta, mas interpretada por Maggie Gyllenhaal ao invés de Katie Holmes.(HOOOORAY!)
* Mais dois personagens principais surgem no filme: Coringa(Heath Ledger) e Harvey Dent(Aaron Eckhart).(Dããããã!)
* Outros atores surgem no filme com papéis menores como Anthony Michael Hall(segundo Nolan, ele interpreta um repórter), Eric Roberts (Salvatore Maloni), William Fichtner (gerente do Banco de Gotham, na primeira cena) e Michael Jai White(um gangster).
* Surgem vários Batmans em Gotham City.
* O Coringa, assim como quando é citado em Batman Begins, é assaltante de bancos.
* Batman terá uma motocicleta que é chamada de Batpod.(Dãããã!)
* O novo uniforme do Batman terá uma espécie de sonar. Quando essa função for ativada, lentes no uniforme ficarão brancas.
* Batman irá para Hong Kong atrás de gângsters.
* Assim como em Batman Begins, The Dark Knight deixará uma brecha para uma continuação.(Adivinha quem é, ou melhor, serão?!)

Rumores:

* Os Batmans falsos tentam conseguir dinheiro às custas da notoriedade que Batman tem ao surgir. A imprensa de Gotham se aproveita das ações de Batman em relação a criminalidade e a visão dos criminosos.(Ahn, só a de Gotham põe a criminalidade em cima de um pedestal?)
* Parece que em determinado ponto há uma cena em que Bruce Wayne está em um sala com alguém que se passa por Batman e a polícia acredita que o impostor é o Batman real.(Michael Caine falou sobre algo parecido antes do início das filmagens, já se falou que o Coringa faria isso.)
* O rosto de Harvey Dent será desfigurado, o que encadearia o surgimento do Duas Caras(O Eric Roberts já confirmou, o Aaron Eckhart em pessoa já confirmou e o povo da Wizard World Chicago já viu. Alguém duvida de que isso vai acontecer?!!)
* Especula-se que o personagem do Anthony Michael Hall seria um playboy com ciúmes de Bruce Wayne.(ONDE?! Aliás, apesar de parecer meio bobo e besta, existe um personagem criado pelo Jeph Loeb, autor do Longo Dia das Bruxas, que é uma das inspirações do filme, chamado Thommy Elliot, que também tem ciuminho!! Mas não deixa de ser idiota...)
* Cillian Murphy voltará a ser Jonathan Crane/Espantalho para uma participação pequena.
* Ao contrário do filme de 89, a origem do Coringa não será mostrada.
* O Coringa tentar conseguir o apoio de todos os gangsters de Gotham para derrubar Batman, mas, em troca, eles terão que lhe dar toda a grana que possuem. Ele também promete atentados a cidadãos conhecidos de Gotham, como o prefeito, policiais, celebridades, socialites, como Bruce Wayne. Para não fazê-lo, ele quer que Batman se revele.
* O Comissário Loeb é assassinado pelo Coringa(outra coisa que tá certa...)
* Durante uma coletiva, Harvey Dent revela que ele é o Batman. Dent também concorre a prefeitura e promete a população que a cidade não terá crimes durante um ano e meio se ele for eleito.(...Tá, né?!)
* Um personagem chamado Reese chatageia Lucius Fox para não revelar a identidade do Batman.
* Rachel Dawes é forçada pelo Coringa para revelar a identodade secreta de Batman(Ahhhhhh, pra quê?!)
* Em determinada cena Batman será forçado a escolher vida salvar: Rachel Dawes ou Harvey Dent.(...)

É mais ou menos isso aí. Eu só acrescentaria a história de que Harvey e Rachel teriam um relacionamento...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails