quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Quer ver o cartaz de The Dark Knight?

Essa dica só vale pra quem mora no Rio de Janeiro, mas se bem que eu acho que em outras cidades isso deve estar acontecendo.
Cansou de só ver os pôsteres de The Dark Knight no computador, medido em pixels? Eu conheço dois lugares em que você pode vê-los ao vivo e eu já estive em um deles.
O primeiro é o Kinoplex do Norte Shopping, em Del Castilho. Me disseram que lá se encontra o poster do Batman olhando pra Gotham. Em Botafogo, no Unibanco Arteplex, entre as salas de exibição, está o poster do Coringa. Esse eu vi pessoalmente ontem, quando fui assistir Juno lá. Foi uma sensação estranha e tanta. E pra quem ainda não se acostumou, é bom começar a chamar o filme de Batman-O Cavaleiro das Trevas. Tomei um baita susto e confesso que achava que o poster era menos azul...
Acho meio cedo, principalmente porque tem muito filme que promete e que serão lançados antes, como o Homem de Ferro e o Indiana Jones...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails