quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

[Links Legais #3]: Chelsea Grin



Chelsea Grin é um fansite do Coringa e do Heath Ledger. Não lembro exatamente como eu cheguei até ele, mas o fato é que achei o site muito interessante. Uma das coisas que eu mais gostei foi a galeria de fanart e do blog do Coringa, cheio de imagens do Longo Dia das Bruxas.
Após a morte do Heath, eu pensei que o site não seria mais atualizado, mas eles continuaram e, inclusive, o blog do Coringa foi atualizado após isso, com um texto bem legal sobre o Valentine's Day. Aí embaixo vai uma das fanarts que eu mais gosto do site. Tá meio desatualizada...



That's all folks!

P.s: Na semana passada, eu postei como Link Legal o tópico de Fanart do SHH. Porém de lá pra cá, o tópico foi desativado, já que chegou ao limite máximo de postagens. Agora, existem outros dois, esse e esse aqui. Tá dado o aviso...

Related Posts with Thumbnails