quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

[Links Legais #1]: Top 7,5 versões do trailer de The Dark Knight

Promessa é dívida e hoje eu inauguro a seção Links Legais nesse pequeno blog. Eu sei que o nome não é o melhor de todos mas...
Agora, respondendo a uma pergunta que alguns devem estar s efazendo: Porque um top de vídeos em post que deveria ter links? Muito simples: a Blogspot não permite o uso do "embed", código de html que incorpora vídeos do youtube nos posts. Por isso, eu vou postar os links dos mesmos...
Então, comecemos essa palhaçada:

Sétimo lugar: Versão tosca do trailer.


Encontrei esta pérola no Youtube quando procurava um outro vídeo que eu vou postar ainda nesse texto. Trata-se uma versão extremamente tosca do primeiro trailer de The Dark Knight. O negócio é tão tosco, mas tããão tosco que a trilha sonora do trailer é feita com a boca! O melhor pra mim é a tentativa de cavalo de pau no final do trailer feita com uma bicicleta!!!!!! Para assistir essa pérola é só clicar aqui.

Sexto lugar: Versão Halo do trailer.


Esse foi um dos primeiros que surgiram depois do lançamento oficial do trailer. Como eu nunca joguei nenhuma versão do Halo, não achei tanta graça e por isso, essa posição no top. Pra assistir, é só clicar aqui.


Quinto lugar: Versão Batman de 66.


Pra quem não sabe, em 1966, na onda do seriado da Fox, foi rodado um filme chamado Batman- O Homem Morcego com o Adam West(o Batman) e o Cesar Romero(o Coringa). Se você só conhece o seriado através do Feira da Fruta confere aí a versão clicando aqui.

Quarto lugar: versão The Batman


The Batman é uma das piores animações que eu já vi na vida. Tem coisas muitos bizarras, o Coringa tem um pézão descalço, olho vermelho, argh! Mas, aqui no top, eu diria que é melhorzim dos piores. Pra ver clica aí.

Terceiro Lugar: versão Batman- O Filme


Alguém pegou cenas do filme de 89 e editou umas cenas com o aúdio do trailer. Destaque pro final, já que se aproveitaram da cena em que o Coringa diz "hit me!" pro Batman dentro do avião. Pra ver, clica aqui.

Segundo Lugar: versão Batman TAS


O melhor dessa versão é que existem várias cenas de um dos melhores filmes do Batman, A Máscara do Fantasma. Genial. Clica aqui e assiste.

Primeiro Lugar: Versão LEGO do trailer.


Genial. Genial. GE-NIAL! Por isso o primeiro lugar!Essa versão nada mais é do que stop motion, onde é filmada cada mudança nos bonecos. Até as explosões e tiros foram reproduzidos.
Assiste aqui!

0,5: Versão Indiana Jones


Esse é só pra constar, já que eu nunca vi nenhum filme do Indiana. Confere !


That's all folks!

Related Posts with Thumbnails