terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Teríamos o roteiro do filme?

Há alguns dias atrás um site italiano divulgou um texto que seria um resumo do roteiro de The Dark Knight. O MdM arrumou uma tradução, que copio e colo descaradamente aqui:
"Batmans falsos aparecem por todos os cantos. Encontrados nas cenas de crime eles são mortos. O verdadeiro Batman continua agindo e não está mais sozinho. Harvey Dent é o novo Promotor Público de Gothan e namora com Rachel Dawes, que já teve um envolvimento com Bruce Wayne.

Ambos tentam deter Gamble , um chefão do crime em Gotham. O mafioso manda o dinheiro da máfia para o oriente e designa Lau, o contador, para supervisionar a operação em Hong Kong. Batman vai ao seu encalço e traz Lau de volta à Gotham. Com a informação fornecida por ele, Dent prende diversos criminosos, entre eles Sal Maroni.

O Coringa aparece. Ele diz que se Batman não revelar sua identidade ao público vai começar uma onda de homicídios sem precedentes na cidade. Isso faz parte de um plano pra reaver o dinheiro da Máfia, o que lhe daria uma gorda fatia da fortuna. Ele mata algumas pessoas e sequestra Rachel e Harvey Dent. Porém o Batman só pode salvar um deles e terá que decidir qual dos dois continuará a viver...

Como parte do plano, o Coringa se deixa capturar e Batman se apressa para salvar Rachel. Mas o Coringa mentiu e ele salva então Harvey Dent, que se descontrola quando descobre que o Coringa escapou e pôs fogo no dinheiro e no prédio da Polícia."

Além de não ter muita coisa que todo mundo sabe, o texto deixa uma brecha pro desejo de 11 entre 10 nerds: a morte da Rachel, que eu já falei que duvido que vá acontecer. Como a Warner nem se pronunciou, deduz-se que isso aí é falso.

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails