terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Morre, aos 28 anos, Heath Ledger(Atualizado)


Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York. A suspeita é de que tenha sido por overdose, já que ele foi encontrado com vários comprimidos em volta, além de quê, ele tinha acabado de se separar da mulher, a atriz Vanessa Williams, com quem tinha uma filha de 2 anos...Há quem diga também que foi por causa de remédios que ele tomava pra dormir, algo que ele inclusive comentou em entrevistas, ao dizer que interpretar o Coringa o deixava sem sono.
Olha, eu tô sem chão em relação ao filme. Tava planejando ver o Eu sou a Lenda amanhã pra ver o trailer na telona, mas já desisti. O fato é que se esse filme ia render x, agora vai render o dobro, o triplo disso. Eu tinha vários planos em relação ao filme, fazer um especial, vários banners pro layout, mas agora eu não sei.
Só pra deixar registrado ainda hoje. Bem que podia ser uma brincadeira dos virais, né?

Meus pêsames pra família e elenco de TDK...

(atualizado) A Warner Bros emitiu um comunicado:


"O estúdio está em choque devido a essa notícia trágica. O entretenimento perdeu um enorme talento. Heath era um ator brilhante e uma pessoa excepcional. Nossos pêsames para família e amigos."

Além disso, me veio na cabeça a piada que o Coringa conta pro Batman no fim da Piada Mortal, onde após um dos loucos sugerir ao outro que para sair do hospício ele poderia passar pro outro prédio por um facho de luz, o outro diz que não, porque vai que ele resolve apagar a luz no meio do caminho?

A luz apagou.

Vou interromper as atualizações por uns tempos, tanto pra ver o que vai ser feito, quanto o que eu vou fazer.

That's all...
Related Posts with Thumbnails