quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Charles Roven fala de The Dark Knight


Copiado e colado do Omelete:


"Charles Roven, produtor de Batman - O Cavaleiro das Trevas, falou ao site Latino Review sobre a morte de Heath Ledger e se isso afetará de alguma maneira o filme.
"[O diretor] Christopher Nolan está na sala de edição, montando o filme. Estamos todos muito tristes com o que aconteceu, mas, você sabe, nesse momento, mais do que parar e honrar a memória de Heath, temos que ir em frente e terminá-lo", disse.
Com toda a sua participação devidamente filmada, a morte de Ledger afetará apenas a divulgação do filme e a campanha de marketing; a Warner não deve seguir com os jogos virais estrelados pelo Palhaço do Crime. E como a nova série do Homem-Morcego no cinema não parece do tipo que vai matar vilões a cada longa-metragem, como a anterior, fica a dúvida se o terceiro longa usará o Coringa (obviamente, interpretado por outro ator), ou se dará um tempo ao personagem, explorando outros inimigos do super-herói, como o próprio Duas-Caras (Aaron Eckhart), que terá participação fundamental em O Cavaleiro das Trevas.
Roven, porém, se recusa a falar a respeito. "Penso um filme por vez, essa é minha filosofia de trabalho, e Chris [Nolan] é ainda pior que eu nesse sentido. Ele é totalmente focado e faz uma coisa por vez", completou."
A imagem do post é uma fanart que eu achei no fórum do Superhero Hype.
A questão agora nem é o filme, é como a publicidade vai ser guiada, já que é muito provável que agora as pessoas interpretem as falas do Heath no filme de forma diferente...

Só pra constar, a investigação do caso ainda não teve uma conclusão efetiva. Heath vai ser enterrado na Austrália e o filme que ele já rodava com o Terry Gilliam há dois meses corre risco de não ser concluído...

Só o tempo dirá as consequências...

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails