sábado, 29 de dezembro de 2007

Um monte de gente fala do Coringa!!!

Primeiramente, vamos às apresentações:

Guillermo Del Toro-Diretor. Responsável por filmes como Labirinto do Fauno e atualmente dirige os filmes do Hellboy.
Paul Dini-Roteirista de quadrinhos. Responsável por algumas histórias do Batman TAS.
Jeph Loeb-Co-autor da minissérie O Longo Dia das Bruxas(já citada como inspiração de Batman Begins), Vitória Sombria e da cocozenta saga Silêncio.
Adam West-O Batman do seriado dos anos 60.

A MTV falou com esses caras e todos foram bem favoráveis ao que Heath Ledger mostrou no trailer. Del Toro disse que "amou". "Quanto mais eu vejo, mais eu gosto. E isso é um bom sinal, porque se algo vai pelo caminho errado, quanto mais mostram mais broxante fica. Esse Coringa ficou mesmo assustador"."Se existe alguma franquia que pode se beneficiar de ser mais sombria e áspero, é Batman".

Paul Dini disse que o Coringa criado para o filme se encaixa perfeitamente na atmosfera criada por Batman Begins. "Ele parece mais urbano do que qualquer outra versão do Coringa, com o visual de palhaço lembrando mais um grafiti mal pintado do que uma pele quimicamente tingida."

Jeph Loeb deu uma bela puxada de saco: "Vi o trailer e amei. Nunca fui muito fã do [Jack] Nicholson. O Ledger parece mais no lugar certo, aterrador, ao contrário das encarnações engraçadinhas do Coringa".

Adam West, deu uma sacaneada: "Coringa? Heath Ledger? Eu achei que ele ainda estivesse cumprindo pena na Prisão Estadual de Gotham!"

That's all folks!
Related Posts with Thumbnails